Últimas postagens do Blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hidratação de Babosa (Aloe Vera)

Oi!! Hj eu fiz uma hidratação que gosto muito do resultado!! É a hidratação de babosa(aloe vera)... Gosto de misturar ingredientes naturais na minha hidratação porq dá um resultado muito bom nos cabelos e vc pode potencializar, com esses ingredientes, os cremes que vc comprou bem baratinhos... E essa de babosa eu sempre espero ter bons resultados com ela!!







Eu fiz assim:
  • 1 folha de babosa( a minha era pequena, se for grande use 1/2 folha)
  • 1 colher de creme de hidratação( exatamente o que vc usa, eu usei Kanechon de Jaborandi)
  • 1 colher de creme de leite( coloco para engrossar a mistura, mas tbém ajuda a potencializar




Tirei a polpa da babosa ( o gel de dentro) e bati no liquidificador (não coloque pedaço de casca, porq coça rsrsrs ) ,coei para ñ ficar pedaços e misturei com o creme e o creme de leite... Passei nos cabelos lavados, mecha por mecha , deixei 30 minutos na touca plástica ( usei plástico filme, aquele de cozinha para ñ escorrer) , depois enxaguei e condicionei.


Resultado: Meu cabelo ficou com os cachos bem soltos, sem frizz , macios e hidratados... Gosto muito! Tentem vcs tbém!!
Se gostou da postagem clique no botãozinho(g+1) e curta minha página no Facebook: Amando meus Cachos. Bjs
                                                                    Ingrid Lemos




Nenhum comentário:

Postar um comentário