Últimas postagens do Blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Volume!!! Como conseguir cachos volumosos?

 Oi , meninas!!! Estou empolgada com esse negócio de blog sobre cabelos... Tudo q fico sabendo, ou que faço nos meus cabelos e dá certo eu quero contar pra vcs!! kkkk
 Quando lavo meu cabelo, eu gosto porq o cabelo fica bem limpinho, mas leve e tals... Mas uma coisa que me incomoda é o volume... Meu cabelo ñ é cheio é o modo de pentear que deixa ele volumoso como eu gosto... Olha aí o segredo: a finalização!!!
     Vou colocar aq uma foto do meu cabelo molhado e seco... Comparem!









Eu gosto muito desse vídeo da Gil Vianna, aliás todos os vídeos dela e hoje penteei exatamente assim...  ( Vídeo da Gil Vianna de finalização ) Beijos!!  Obrigada pela visita!! Se gostarem clique no botãozinho (g+1) aí em baixo e quem ainda não curtiu, curta minha página no Facebook: Amando meus Cachos ...



                                                                                                  Ingrid Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário