Últimas postagens do Blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Solução para cabelos ralos

Oi!! Todas nós mulheres gostamos de ter cabelos cheios e bem encorpados... Mas com o tempo parece que os cabelos ficam ralos, principalmente nas pontas... Isso acontece por causa das quedas capilares, uso de tinturas, chapinha etc...
Gente, isso aconteceu comigo e teve solução, ainda não está no ponto que eu quero, mas já melhorou bastante... Olha as fotos!!




Não fiz nada de muito diferente, as coisas que tenho feito em meu cabelo são: Umectação(clique para saber mais), Cronograma capilar ( clique para saber mais) com óleo de rícino e também cortei as pontas mais ralas da 1ª foto, uns 4 dedos... Agora sinto meu cabelo mais volumoso e mais forte do que antes... Se o seu cabelo estiver ralo, cuide e sinta ele mudar também!!




Se gostou da postagem, clique no botãozinho (g+1) e se ainda ñ curtiu, curta nossa página no Facebook: Amando meus Cachos. Um abraço!! 

                                                   Ingrid Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário