Últimas postagens do Blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Crescimento capilar

Oi!! Muitas mulheres gostam de ter seus cabelos compridos e bem tratados, mas por causa de química e /ou chapinha perderam muito comprimento... Ou cortaram e depois se arrependeram...
Gosto do meu cabelo bem comprido e já tive ele compridão, mas fui fazendo besteira( química, tintura, chapinha em excesso...) , danificou e tive que cortar muito!!
Agora estou cuidando do meu cabelo natural (só faço luzes e espero bastante para retocar...) e olha o crescimento em 2meses:


Desse ano 2014

Acho que cresceu bastante para meu cabelo que cresce bem devagar... Tenho feito 2 coisas que está ajudando bastante...

  1. Estou usando óleo de rícino(Clique aqui para saber como eu uso)
  2. E fazendo 1 vez por semana esfoliação capilar(Clique aqui para saber como eu faço)


Esses tratamentos estão me ajudando muito, estou sentindo meu cabelo se desenvolvendo muito bem a cada semana!! Tente e depois me conte se gostou!!
Se gostou da postagem, clique no botãozinho (g+1) e se ainda ñ curtiu, curta nossa página no Facebook: Amando meus Cachos.

                                                        Um abraço!! Ingrid Lemos

Um comentário: